Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Bases de Dados
Enterprise Europe Network
My Enterprise Europe Network
Destaques
Notícias
Eventos
Informação Temática
Bases de Dados
Contactos
Newsletters
English
Enterprise Europe Network > Bases de Dados  

Oportunidades de Negócio/Cooperação: Barras proteicas nutricionais

Gerir PermissõesGerir Permissões

Título

Barras proteicas nutricionais

Sector

Alimentação, bebidas e tabaco

Sub-Sector

Alimentação, bebidas e tabaco

Referência

SK-2024-109_BOSK20240405010

Descrição da ON

Empresa eslovaca, marca líder na UE Central de barras energéticas e de proteínas, procura acordos de serviços comerciais e de distribuição. As suas barras de proteínas nutricionais são a atividade principal da empresa, que é também uma das barras mais vendidas no mercado. Outros produtos, como massas proteicas, batidos proteicos, proteínas veganas, barras de insetos crus e outros, estão à beira da fama. Principais produtos: barras com elevado teor de proteínas e baixo teor de açúcar, barras de colagénio, barras de proteínas cruas e batidos de proteínas.

Tipo de Cooperação

Comercial

País de Origem

Eslováquia

Empresa

Para mais informação, carregue aqui!
     
IAPMEI - Parcerias para o Crescimento ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira AEP - Câmara de Comércio e Indústria AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro AIP – Associação Industrial Portuguesa
ANI – Agência Nacional de Inovação CCIPD – Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada CEC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro INESC PORTO – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores do Porto LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia I.P.
Enterprise Europe Network UE - Comissão Europeia

EEN – PORTUGAL, 2015 – Todos os direitos reservados

Quem Somos | Fontes de Informação Europeia | Mapa do Site