Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Bases de Dados
Enterprise Europe Network
My Enterprise Europe Network
Destaques
Notícias
Eventos
Informação Temática
Bases de Dados
Contactos
Newsletters
English
Enterprise Europe Network > Bases de Dados  

Oportunidades de Negócio/Cooperação: Sistemas de armazenamento e recuperação

Gerir PermissõesGerir Permissões

Título

Sistemas de armazenamento e recuperação

Sector

Outras actividades e serviços

Sub-Sector

Outras atividades e serviços

Referência

DE-2024-105_TRDE20240402016

Descrição da ON

Start-up alemã na área da logística procura fabricantes de sistemas de armazenamento e recuperação para uma cooperação técnica e um acordo de fabrico. A tarefa a realizar é a otimização de um protótipo de cacifo móvel em cooperação com a empresa alemã e a produção de uma pequena série de 6-10 unidades. O cacifo é a peça central de uma solução para a entrega automatizada de encomendas no último quilómetro. Será implementado num piloto com um fornecedor de serviços de encomendas numa cidade europeia até ao final de 2024.

Tipo de Cooperação

Tecnológica

País de Origem

Alemanha

Empresa

Para mais informação, carregue aqui!
     
IAPMEI - Parcerias para o Crescimento ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira AEP - Câmara de Comércio e Indústria AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro AIP – Associação Industrial Portuguesa
ANI – Agência Nacional de Inovação CCIPD – Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada CEC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro INESC PORTO – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores do Porto LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia I.P.
Enterprise Europe Network UE - Comissão Europeia

EEN – PORTUGAL, 2015 – Todos os direitos reservados

Quem Somos | Fontes de Informação Europeia | Mapa do Site