Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Bases de Dados
Enterprise Europe Network
My Enterprise Europe Network
Destaques
Notícias
Eventos
Informação Temática
Bases de Dados
Contactos
Newsletters
English
Enterprise Europe Network > Bases de Dados  

Oportunidades de Negócio/Cooperação: Empresa de engenharia francesa procura parceiros industriais especializados em têxteis técnicos impermeáveis.

Gerir PermissõesGerir Permissões

Título

Empresa de engenharia francesa procura parceiros industriais especializados em têxteis técnicos impermeáveis.

Sector

Industria Transformadora

Sub-Sector

Indústria transformadora.

Referência

FR-2023-190_BRFR20230608018

Descrição da ON

Empresa de engenharia francesa, especializada na conceção e produção de soluções inovadoras relacionadas com as alterações climáticas e a gestão de riscos, procura um parceiro industrial para fabricar, à escala industrial, um produto patenteado feito de têxteis técnicos impermeáveis. A empresa pretende estabelecer um acordo de fabrico ou de subcontratação.

Tipo de Cooperação

Comercial

País de Origem

França

Empresa

Para mais informação, carregue aqui!
     
IAPMEI - Parcerias para o Crescimento ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira AEP - Câmara de Comércio e Indústria AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro AIP – Associação Industrial Portuguesa
ANI – Agência Nacional de Inovação CCIPD – Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada CEC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro INESC PORTO – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores do Porto LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia I.P.
Enterprise Europe Network UE - Comissão Europeia

EEN – PORTUGAL, 2015 – Todos os direitos reservados

Quem Somos | Fontes de Informação Europeia | Mapa do Site