Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Bases de Dados
Enterprise Europe Network
My Enterprise Europe Network
Destaques
Notícias
Eventos
Informação Temática
Bases de Dados
Contactos
Newsletters
English
Enterprise Europe Network > Bases de Dados  

Oportunidades de Negócio/Cooperação: Fornecedores de novos suplementos dietéticos, medicamentos e dispositivos médicos

Gerir PermissõesGerir Permissões

Título

Fornecedores de novos suplementos dietéticos, medicamentos e dispositivos médicos

Sector

Saúde e acção social

Sub-Sector

Saúde

Referência

PL-2023-007 BRPL20230102005

Descrição da ON

Empresa Polaca especializada na produção e distribuição de suplementos dietéticos e produtos medicinais procura novos fornecedores que pretendam entrar no mercado farmacêutico da Polónia. A empresa pretende estabelecer parcerias com base em acordo comercial, acordo com fornecedor, outsourcing e acordo de investimento.

Tipo de Cooperação

Comercial

País de Origem

Polónia

Empresa

Para mais informação, carregue aqui!
     
IAPMEI - Parcerias para o Crescimento ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira AEP - Câmara de Comércio e Indústria AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro AIP – Associação Industrial Portuguesa
ANI – Agência Nacional de Inovação CCIPD – Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada CEC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro INESC PORTO – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores do Porto LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia I.P.
Enterprise Europe Network UE - Comissão Europeia

EEN – PORTUGAL, 2015 – Todos os direitos reservados

Quem Somos | Fontes de Informação Europeia | Mapa do Site