A Agência Executiva para as Pequenas e Médias Empresas (EASME), Comissão Europeia lança um concurso para a celebração de um contrato de serviços para a criação, ensaio, apresentação e divulgação de um programa de formação em empreendedorismo que servirá para melhorar as competências e ferramentas pedagógicas dos educadores nas instituições de ensino superior.
O objetivo é contratar a elaboração do conteúdo de um programa de formação em empreendedorismo incluindo módulos de formação a serem entregues aos educadores num contexto de ensino superior e, assim, apoiar a introdução da educação para o empreendedorismo também fora do domínio tradicional das escolas comerciais e das faculdades de economia.
O valor estimado do contrato é de 400.000,00 Euros (sem IVA) tendo o anúncio sido publicado no Jornal Oficial da União Europeia (Série S, S157 – Refª.: 359376-2018-PT). O prazo para a apresentação de propostas é dia 8 de novembro de 2018.
Para mais informação aceder aqui.
EEN – PORTUGAL, 2015 – Todos os direitos reservados
Quem Somos | Fontes de Informação Europeia | Mapa do Site