Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Notícias
Enterprise Europe Network
My Enterprise Europe Network
Destaques
Notícias
Eventos
Informação Temática
Bases de Dados
Contactos
Newsletters
English
Enterprise Europe Network > Notícias  

O SME Instrument lança novos serviços de aceleração de negócios apoiando as empresas beneficiárias deste instrumento.

 

Nos próximos meses, a EASME ampliará os serviços de aceleração comercial disponíveis para as empresas financiadas ao abrigo do SME Instrument. O objetivo é apoiar as PME no  seu caminho de crescimento com redes, oportunidades de aprendizagem e facilitar o acesso a parceiros de negócios e investidores.

Os novos serviços incluirão:

• Eventos de "matchmaking"  para encontrar investidores e parceiros de negócios

• Peer2Peer Academy e módulos de e-learning

• Uma ferramenta dedicada à comunidade do SME Instrument

Os primeiros serviços começarão já  em setembro.

Quem pode participar?

Os serviços de aceleração comercial são oferecidos às empresas da  "Fase 3" do SME Instrument. Estes serviços foram concebidos  exclusivamente para empresas financiadas ao abrigo do SME Instrument Fase 1 e/ ou Fase 2. Os serviços estão acessíveis durante e após  a concessão do financiamento. Além disso, não há limite de participação para eventos diferentes, desde que o serviço seja relevante para as necessidades da empresa.

Como participar?

A EASME entende que segmentando, o serviço  responderá melhor ao interesse das empresas, pelo que irão escolher e combinar os eventos e serviços que correspondem ao perfil de cada uma das PMEs. Essas necessidades serão definidas durante a análise das necessidades conduzida pelos principais gestores de conta da Enterprise Europe Network.

A EASME fará esse trabalho de convergência e contactará directamente as empresas oferecendo-lhes  os serviços que melhor se adequam ao seu perfil.

Veja mais aqui: https://ec.europa.eu/easme/en/business-support

     
IAPMEI - Parcerias para o Crescimento ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira AEP - Câmara de Comércio e Indústria AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro AIMINHO – Associação Empresarial AIP – Associação Industrial Portuguesa ANI – Agência Nacional de Inovação CCDR Algarve – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve CCIPD – Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada CEC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro INESC PORTO – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores do Porto LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia I.P. UE - Comissão Europeia

EEN – PORTUGAL, 2015 – Todos os direitos reservados

Quem Somos | Fontes de Informação Europeia | Mapa do Site