Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Destaques
Enterprise Europe Network
My Enterprise Europe Network
Destaques
Notícias
Eventos
Informação Temática
Bases de Dados
Contactos
Newsletters
English
Enterprise Europe Network > Destaques  

RAISE-UP! Programa de Aceleração

 

Com o objetivo de fomentar o investimento em projetos promotores da transição energética, o projeto RAISE (com financiamento europeu e desenvolvido pela BCSD, DECO, S317 e RNAE) lançou o RAISE-UP! – um programa de aceleração para apoiar PMEs e startups com projetos inovadores em transição energética.

O RAISE-UP! atuará como um catalisador do investimento em soluções e projetos de energia sustentável, facilitando o encontro entre os promotores de projetos e potenciais investidores, através de sessões de matchmaking.

Os projetos selecionados serão apoiados na preparação para o encontro com os investidores através de acompanhamento personalizado e participação em ações de capacitação e eventos de networking e partilha de conhecimento. Serão ainda expostos num showroom online exclusivo, potenciando o contacto com possíveis entidades parceiras e investidores e sensibilizando o setor financeiro para estas oportunidades de investimento.

 Toda a informação sobre o RAISE-UP! está disponível aqui 

 As candidaturas estão foram prolongadas até dia 31 de julho!


     
IAPMEI - Parcerias para o Crescimento ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira AEP - Câmara de Comércio e Indústria AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro AIP – Associação Industrial Portuguesa
ANI – Agência Nacional de Inovação CCIPD – Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada CEC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro INESC PORTO – Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores do Porto LNEG - Laboratório Nacional de Energia e Geologia I.P.
Enterprise Europe Network UE - Comissão Europeia

EEN – PORTUGAL, 2015 – Todos os direitos reservados

Quem Somos | Fontes de Informação Europeia | Mapa do Site